Wednesday, July 4, 2012

Tutorial: Iniciando no Scrapbook - 2

Oi... Voltei com o assunto "Programas para Scrapbook".
Depois que fiz o meu 1o. post sobre esse assunto, muitas pessoas perguntaram se haviam mais programas.
FREEBIE, só conheco mais um, o "CraftArtist Compact". Este programa vem com alguns kits incluidos e voce tambem pode baixar outros para instalar.
Mas, eu só tive um problema (e tenho até hoje), eu não sei usar kits que tenham a extensão diferente a do programa (não consegui usar os kits com elementos png e jpeg).
Alias, se alguem souber como se faz, e quiser fazer um tuto para que possamos postar aqui, ficaremos muitooooooo feliz.
Programas para scrapbook, pago, existem varios.
O mais barato que eu encontrei é o "Scrapbooks Plus" da Ideasoft. Além de não ser caro, gostei dos projetos que se pode fazer com ele.
Acredito que é a versao mais antiga que essa empresa tenha lançado, pois existe no mercado outras duas versões .
Particularmente, eu gostei de ter usado esse programas, pois me deram a base para partir para o Photoshop.

Para quem quer aprender, opções não faltam.


No comments:

Post a Comment

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...